ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, na forma do Estatuto vigente, conforme Inciso I, do Art. 8º, ficam convocados os Membros desta federação, devidamente credenciados e cumprindo o Art. 47 do nosso estatuto, munidos dos atos constitutivos em vigência, e/ou procuradores formalmente constituídos, neste caso com Mandato com poderes especiais para tal representação,  para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no próximo dia 16/09/2022, na área social da Associação de Tiro Duque de Caxias – ATDC, situado à Estrada da Volta Fria nº 400 – Capivari – Duque de Caxias – RJ – CEP. 25.245-240, em primeira convocação às 13:00 horas, com 2/3 dos membros efetivos presentes ou em segunda convocação às 13:30 hs, com qualquer número de membros efetivos presentes com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Eleição da Presidência (Presidente e Vice-Presidentes) e Tribunal de Justiça Desportiva (2 titulares e 1 suplente), para o mandato 2023/2024, e ainda Conselho Fiscal (03 membros), para o mandato 2023/2025, com posse no dia 15/11/2022, concorrendo a(s) Chapa(s) inscrita para este pleito, na forma prevista no Estatuto;

2) Aprovar a previsão orçamentária e anuidade para 2023.

3) Aprovar mudança de endereço da sede da Federação para Rua do Imperador, 772 sala 105, Centro, Petrópolis/RJ, CEP 25620-001.

Petrópolis, 22 de agosto de 2022.

Augusto Bauer Castor

Deixe o seu comentário!